Cerquilho, sexta-feira, 17 de maio de 2024 Telefone Telefone: (15) 3284-2064

Whatsapp: (15)99110-2594

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira 7h às 17h

Destaque - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Reunião com integrantes da Micro Região Turística “Raízes do Interior Paulista”

Assunto: Agenda 2024

Reunião com integrantes da Micro Região Turística “Raízes do Interior Paulista”

Prefeitura Municipal de Cerquilho, por meio da Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Juventude realiza reunião com integrantes da Micro Região Turística “Raízes do Interior Paulista”.

Na quinta-feira, dia 14 de dezembro, o Secretário de Esportes, Turismo, Lazer e Juventude Alessandro Moreira de Souza, recebeu os integrantes da Micro Região Turística “Raízes do Interior Paulista”. A Micro Região Turística é composta por 10 municípios (Boituva, Cerquilho, Cesário Lange, Jumirim, Laranjal Paulista, Pereiras, Porangaba, Quadra, Tatuí e Torre de Pedra) que tem como objetivo fortalecer turisticamente a região.

Estiveram presentes na reunião, Alessandro Moreira de Souza (Presidente da Micro Região Turística e Secretário de Turismo de Cerquilho), Billy Calligaris (Diretor de Turismos de Cerquilho), Fulvio Antônio Scarme (Secretário de Turismo de Laranjal Paulista),Andreia Correa (Diretora de Cultura e Turismo de Laranjal), Beatriz Ribeiro Pedretti (Turismóloga de Laranjal Paulista), Felipe Moeira Alvim Peixoto (Diretor de Turismo de Boituva), Daniel Moura (Secretário de Turismo de Jumirim), Camila Tomussi (Diretorra de Esporte e Cultua de Jumirim), Jean Vinícios Sebastião (Departamento de Turismo de Tatuí), Rafael Hacsik Coutinho Departamento de Turismo de Tatuí), Olinda Aparecida (Departamento de Turismo de Torre de Pedra), Andreia Miranda (Departamento de Turismo de Torre de Pedra) e o Sr. Ewerton Moraes (Palestrante convidado).

Na ocasião, houve a apresentação do trem turístico que está sendo desenvolvido através de um projeto da empresa Vale Verde que visa o desenvolvimento e fortalecimento econômico e turístico da nossa região, muito bem desempenhado e explicado através do palestrante Ewerton Moraes.

Foram discutidos em pauta sobre a agenda de eventos de 2024 para maior integração e ações unificadas entre os municípios que compões a Micro Região Turística e elaboração de um calendário para reuniões mais frequentes do grupo visando formações de estratégias conjuntas, com o objetivo de apresentar a força turística da nossa região em busca de mais oportunidades de conversas mais frequentes junto Governo do Estado de São Paulo.

Todas as reações:

13Você e outras 12 pessoas

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

#amocerquilho

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a sexta-feira 7h às 17h

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsAppYouTube

Avenida Washington Luis, s/nº
Residencial Real Parque
Cerquilho - SP
Telefone: (15) 3284-2064
Whatsapp: (15)99110-2594
E-mail: setul@cerquilho.sp.gov.br

Turismo de Cerquilho - SP.